Cervejas nacionais e importadas entregues em sua casa

Atendimento ao Cliente

ENVIO E ENTREGA

O envio e entrega dos pedidos compreende também o processamento dos pedidos feito pela Internet, seleção de itens, embalagem, transporte e manuseio. Os prazos de entrega não são garantidos, mas são a nossa melhor aproximação e podem variar de acordo com pedidos específicos. Os envios e entregas ocorrem apenas em dias úteis. O envio dos pedidos está sujeito a alterações e será determinado no momento do pedido.

Tempo estimado de entrega assume pedidos colocados antes das 12:00 (GMT-3). Os pedidos feitos na noite de sexta-feira ou no sábado não serão processados até segunda-feira. Taxas adicionais podem ser acrescentadas em pedidos Super Fast ou se várias tentativas de entrega forem feitas.

O preço e prazo de entrega estimado pode ser consultado através da simulação de frete, na página do seu carrinho de compras.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nós queremos que você esteja completamente satisfeito com o seu pedido. Nossos clientes tem até 7 (sete) dias corridos para solicitar a troca do seu produto através do Atendimento ao Cliente Loira do Bonfim.

Por favor verifique seu pedido no ato do recebimento, não aceite o recebimento caso a embalagem esteja violada, molhada ou apresentar qualquer não conformidade. Caso aconteça qualquer anormalidade em seu pedido recuse o recebimento momento da entrega.

Em casos de produtos com defeito o cliente tem até 30 dias para entrar em contato com a Loira do Bonfim.

Para realizar a troca de sua mercadoria os seguintes aspectos deverão ser obedecidos:

  • A mercadoria deve ser devolvida obrigatoriamente com todas as vias da nota fiscal;
  • As etiquetas não devem estar violadas;
  • A mercadoria deve estar em sua embalagem original e não danificada;
  • O produto não pode ter alterações feitas pelo cliente
  • Os custos de envio nos casos de troca e devolução ocorrerão por conta do Cliente. 
  • Caso a Loira do Bonfim entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou realizar a troca da mercadoria.

A Loira do Bonfim pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Se tiver alguma dúvida, fale com a nossa Central de Atendimento através do e-mail atendimento@loiradobonfim.com.br .


 

1. Disposições Gerais de troca e devolução

1.1 A Loira do Bonfim disponibiliza ao Cliente a oportunidade de troca de produtos, quando existir alguma das hipóteses abaixo:

Defeito técnico ou de fabricação do produto; e

Avaria ou Estrago do produto.

1.1.1. O Cliente poderá optar pela troca de seus produtos em um período de 30 dias de seu recebimento, devendo portar o produto com a etiqueta afixada e intacta, embalagem original, nota fiscal de compra e, nos casos específicos, certificado de garantia.

1.1.2. O Cliente, em caso de troca, deve realizar o procedimento de solicitação através do email atendimento@loiradobonfim.com.br.

1.1.3. Após solicitar a abertura do procedimento de troca, o Cliente receberá um e-mail com as instruções seguintes para envio da mercadoria à Loira do Bonfim.

1.1.4. Finalizado o procedimento com sucesso, o Cliente receberá um vale-troca e deverá utilizá-lo no prazo de até 30 dias, a contar do recebimento do seu número de identificação.

1.1.5. O Cliente poderá utilizar o vale-troca até exauri-lo, não sendo restituído ao mesmo nenhum valor caso os produtos desejados não alcancem seu valor total.

1.1.6. Caso os produtos desejados ultrapassem o valor do vale-troca, o Cliente deverá pagar à Loira do Bonfim o valor faltante.

1.2. A Loira do Bonfim disponibiliza ao Cliente a oportunidade de devolução de produtos, quando existir alguma das hipóteses abaixo:

Entrega de produto em desacordo com o pedido feito ou produto esperado; e

Desistência ou arrependimento da compra.

1.2.1. O Cliente poderá optar pela devolução, de seus produtos em um prazo máximo de até 7 (sete) dias da data do recebimento do produto.

1.2.2. Os produtos submetidos à devolução devem estar sem indícios de uso, com a etiqueta interna afixada sem nenhum sinal de falta de integridade ou violação e devem ser sempre acompanhados da cópia da Nota Fiscal.

1.2.3. O Cliente, em caso de devolução, deve realizar o procedimento de solicitação através do email atendimento@loiradobonfim.com.br..

1.2.4. Igualmente ao processo de troca, o Cliente receberá um e-mail de confirmação com os passos seguintes para realizar o procedimento completo de devolução.

1.2.5. O Cliente receberá a compensação pela devolução do produto da mesma forma que efetuou o pagamento, isto é, por estorno ou crédito no cartão de crédito ou depósito em conta corrente, em até 45 dias do recebimento e análise do produto em nosso centro de distribuição.

1.3. A Loira do Bonfim isenta-se de trocar, devolver ou consertar qualquer produto, onde tenha sido constatado algum defeito ou dano ao produto decorrente da má utilização do Cliente.

1.4. Para fins de troca ou devolução será considerada como data da entrega aquela que conste na nota fiscal que acompanhará o produto entregue.

1.5. A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela Loira do Bonfim. O prazo para análise será de até 10 dias úteis, contados a partir do recebimento do produto pela Loira do Bonfim.

1.6. Toda troca ou devolução de produto somente poderá ser realizada pelo mesmo meio em que foi recebido, por tal motivo as trocas ou devoluções que não ocorram no exato momento da entrega somente poderão ocorrer após o acionamento da Loira do Bonfim que providenciará o meio de recolhimento do produto.

1.7. Os custos de envio nos casos de troca e devolução ocorrerão por conta do Cliente.